0

Maré de azar

Postado por Bruno
terça-feira, 25 de agosto de 2009 às 11:36 em

Dizem que agosto é o mês do desgosto, mas para mim ele chegou com um pouco de antecedência.

Julho normalmente é um dos melhores meses do ano para mim, pois é quando faço aniversário e melhor ainda, é o também o meu aniversário de namoro com a mulher mais bonita desse mundo. Mas apesar dessas coisas boas, este ano o caldo meio que entornou.

Combinamos de tirar a última semana do mês para viajar. Escolhemos uma pousada em Penedo-RJ e começamos a fazer os planos, reservas, etc. Uma semana antes eu adoeci fortemente. Febre elevada, tosse, dor de cabeça. Felizmente não era a suína, mas me deixou derrubado e preocupado em estar bom durante a viagem. Melhorei e fomos viajar tranquilamente.

Na volta os problemas começaram: Chegamos na rodoviária e pegamos um táxi para irmos para casa e ao chegar no destino conseguimos tomar uma volta do taxista por falta de atenção. Prejuízo de R$ 50,00. Pra quem não tem tanta coisa assim já dinheiro pra cacete.

Nesta mesmo semana voltei a adoecer e a preocupação foi dobrada, já que uma recaída de gripe pode facilmente virar uma pneumonia, mas no final fiquei tranquilo.

E como desgraça pouca é bobagem, acabei perdendo o meu celular, que por burrice minha continha todos os telefones que eu precisava. Consegui bloquear o número e agora vou ter que gastar mais dinheiro em um novo aparelho. Como é um nextel, não pode ser qualquer aparelho, e eles não costumam ser muito baratinhos.

Mas agora parece que as coisas estão entrando nos eixos. Nosso pequeno negócio deu uma guinada nesse mês e parece que os problemas ficaram definitivamente para trás.

Agora é esperar e ver se até o fim do mês nada mais acontece. E que venha setembro!

Technorati Marcas:

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 De Verdade Mesmo All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.