0

Começando

Postado por Bruno
segunda-feira, 24 de agosto de 2009 às 16:11 em

Olá amigos leitores, sejam bem vindos ao De Verdade Mesmo.

Se você é um leitor do antigo Causos e Cousas você já me conhece e já sabe o que esperar desse blog, mas eu vou tentar dar algo a mais para vocês.

Como vocês bem sabem, eu estava ficando cheio do blog antigo e resolvi criar um novo. Sem publicidade e sem texto caça níquel. Agora vou tentar apenas postar coisas que me agradem e que eu espero que agradem a vocês também.

O funcionamento vai ser o seguinte: Não prometo postar todos os dias, até para não postar qualquer coisa, então aconselho que assinem o feeds, para saber em primeirão mão quando tiver coisa nova por aqui.

Esse post fica como as boas vindas a quem está chegando por aqui. Se você ainda não me conhece de blogs anteriores, espero que goste e continue visitando. Se você é meu leitor de outros carnavais, espero continuar contando com você por aqui.

Vamos começar!

Technorati Marcas:

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 De Verdade Mesmo All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.