0

Quem sou eu e a minha vida blogueira

Postado por Bruno
quinta-feira, 1 de janeiro de 2009 às 16:32 em ,

Autor: Bruno Santos

Bruno Santos, 29 anos, casado, brasileiro, goiano de “nascença” mas carioca de “vivênça”. Não sou dos mais abastados financeiramente, mas não sou miserável. Pago minhas contas em dia e com isso já me dou por satisfeito. Não devo para agiotas, a não ser que consideremos a Caixa Econômica um.

Conheci essa tal blogosfera há uns 6 anos. Faço parte dela há 4. Nesse período tive dois blogs, mas nenhum deles com muito destaque. Aliás, minha intenção nem é se destacar. Quando comecei usava o blog como um diário mesmo, bem coisa de menininha, mas fui lendo outros blogs me identificando com muita coisa e resolvi mudar um pouco o foco. Não deixei de escrever sobre a minha vida, mas passei a usar uma linguagem mais bem humorada e tentar fazer da minha vida uma grande piada, para quem sabe fazer outros rirem também.

Meu último blog eu fui abandonando aos poucos. Na ânsia de ganhar dinheiro resolvi entupi-lo de publicidade e escrever coisas que não eram a minha cara, visando apenas receber lá pessoas vindas dos mecanismos de busca. Mas com o tempo eu também tinha angariado alguns leitores que gostavam do que eu escrevia e o blog já não estava mais servindo para essas pessoas, que queriam que eu voltasse a falar minhas besteiras.

Mas nesse ponto o blog já estava praticamente morto. Não escrevia mais com a mesma frequência e na verdade já estava meio sem saco. Mas eu ainda gosto de escrever e tinha que solucionar isso de alguma forma e foi aí que resolvi criar este novo blog. Livre de publicidade, sem a obrigação de postar todos os dias e com o único objetivo de entreter. Claro que também escrevo coisas sérias, mas minha preferência é por assuntos que façam rir, pelo menos a mim.

Sendo assim, a partir de agora te convido a me visitar sempre que puder e se possível gostaria que você participasse de forma ativa: Comentando, criticando, elogiando, relatando problemas e aconselhando melhorias. Este espaço também é seu. E eu espero que você goste dele.

Technorati Marcas: ,

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 De Verdade Mesmo All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.