0

Um dia de cão

Postado por Bruno
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011 às 11:32

Ontem foi um dia de cão amigos. E nada melhor do que compartilhar isso com vocês para reativar esse moribundo blog. Só deixa eu tirar umas teias de aranha antes.

Pronto.

Aparentemente seria um dia normal como todos os outros, mas ontem, 10/02/2011, foi um dia de cão. Acompanhem o desenrolar da história:

Acordei muito cedo como todos os dias e levei a filhota na escola. Até aí normal e maravilhoso. Voltei pra casa, tomei café com a esposa e parti pro trabalho. Chegando na minha sala comecei a fazer minhas coisas e BUM! A luz falta e justamente quando o técnico do ar condicionado estava consertando o aparelho (esqueci de citar que o ar condicionado estava quebrado né?). Depois de muito tempo volta a luz e eu correndo pra deixar tudo em ordem a tempo. Hora do almoço já! Corre, corre, corre!

Fui pra casa almoçar. Comida gostosa, papo com a esposa e ruma pro trabalho (um pouco atrasado). Corre pro ponto, pega ônibus, dorme no ônibus, PIMBA! Um carro bate na traseira do ônibus. Desce todo mundo, espera outro ônibus. Cheguei atrasado obviamente.

No trabalho até as coisas iam voltando ao normal, mas eu ainda teria que passar no mercado no fim do dia. Promoção de carne, vamos aproveitar!

UMA HORA DENTRO DO MERCADO! Sendo que dessa uma hora, 50 minutos foram na fila da carne. Ih caralho! Tem prova de inglês hoje. Corre pro ponto, espera o busão e torce pro cara correr hoje. Trânsito cagado e eu chego em casa às 20:00 hs. Que horas começa a prova? 20:00 hs.

Nem tomei banho. Joguei um desodorante, perfuminho e troquei de camisa. Pega a bicicleta, corre, corre, corre e KABOING! A corrente sai e prende de uma tal forma que era impossível tirar. Mão toda suja de graxa e resolvi voltar pra casa. Cheguei, respirei fundo, ajeitei a bicicleta na porrada e resolvi que ainda iria a aula, mesmo atrasado. Cheguei 20:30 hs na aula. Pega a prova, lê tudo, vai resolvendo, ih, tem redação também. Pensa, pensa, pensa, escreve essa merda mesmo, entrega pra professora, hora de voltar pra casa.

Acabou o dia. Sobrevivi (alô Discovery Channel!) sem maiores arranhões.

11/02/2011, novo dia começando. Chuva. Olho a conta bancária e nada da grana que deveria ter entrado. Contas pra pagar. Melhor parar por aqui.


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 De Verdade Mesmo All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.