3

Aprenda a zoar seu amigo com categoria

Postado por Bruno
terça-feira, 29 de dezembro de 2009 às 11:11 em

Amigos de verdade zoam os outros, falam mal dos familiares dele na cara e até dão umas porradas eventualmente.

Normalmente as zoações seguem um padrão amistoso, mas de vez em quando existem amigos que zoam de verdade, zoação master. Um exemplo:

Retirado do Fail Blog

Para você que não entende inglês segue uma tradução livre:

GRÁTIS: TV LCD 42” SAMSUMG 1080p

Descrição: TV LCD grátis. Sim, funciona perfeitamente. Sim, tem controle remoto. Não, eu não entrego. Por que GRÁTIS você me pergunta????? Meu colega de quarto achou que seria “hilário” pausar um “vídeo gay explícito” na minha TV enquanto eu e minha namorada estávamos viajando por duas semanas, o que fez a imagem ficar “colada” na tela. Bem…se você não se importa em ter a silhueta de um branco magricela tomando uma esporrada do maior pinto preto já gravado na história em sua nova TV, ela é sua.

O cara é o mestre da zoação! Quero ver você ter coragem de fazer isso com o seu amigo. E caso fizer, manda a história pra mim que eu repasso para o mundo.


3 Comments


E não dava pra consertar a tv?


@Pedro

Acho que nesse caso não rola conserto não, porque o que acontece é o seguinte: Quando a tela da tv transmite a mesma imagem por muito tempo (tipo aqueles logotipos que as emissoras deixam nos cantinhos da tela) esse imagem fica "grudada" na tela, mas lógico que o tempo de exposição da marca estática tem que ser muito longo.

Até haveria a possibilidade de trocar a tela, mas aí eu acho que sairia mais caro do que comprar outra.

Postar um comentário

Copyright © 2009 De Verdade Mesmo All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.