1

Economize tempo com simplicidade

Postado por Bruno
quarta-feira, 23 de dezembro de 2009 às 09:23 em

Hoje em dia todos estão correndo. O tempo não é suficiente para ninguém. Os grandes centros estão lotados de pessoas andando a toda velocidade porque não podem “perder a hora”. Ninguém mais nem mastiga as refeições, porque não se pode dar a esse luxo.

Mas você pode economizar o seu tempo prestando atenção em tudo que você faz. Vou contar um dos meus segredos para poupar o tempo. É uma coisa simples, mas já ganho alguns segundos na minha vida.

O banheiro do meu trabalho tem o layout dessa figura abaixo. Mal desenhada mas dá pra entender bem.

Por algum motivo desconhecido, o botão da descarga tem um probleminha e precisa ser pressionado até o processo acabar. Se você solta o botão antes a descarga para automaticamente. E é aí que entra o meu segredo.

Assim que termino de usar a privada, ao invés de acionar a descarga e depois lavar as mãos, faço os dois simultaneamente, lavando as mãos normalmente e acionando a descarga com o joelho direito, o que me poupa alguns segundos.

Preste atenção na sua rotina. Verifique onde você pode poupar algum tempo. No fim de tudo você vai ter mais uns segundos para assistir aquele pornozão no pc, correto?

PS: Espero que ninguém tenha levado esse post a sério, mas se levaram, PQP VCS HEIN?!

Technorati Marcas:

1 Comments


hahahaha... Só você mesmo.

Postar um comentário

Copyright © 2009 De Verdade Mesmo All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.