3

Porque não assisto novela

Postado por Bruno
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012 às 15:22 em , ,

Primeiramente porque sou homem, e homem de verdade não assiste novela, NFL, Rugby, MMA, essas coisas de viado, mas também porque ao assistir novela os caras simplesmente estão te fazendo de otário e faturando milhões em cima disso.

O exemplo mais recente que tenho é essa novela Fina Estampa, que utiliza do horário nobre na Rede Globo atualmente. Em janeiro do ano passado eu me casei. Minha noiva foi morar comigo e agora posso dizer que tenho uma esposa. E ela, como grande parte das mulheres, gosta de assistir novela. Então eu acabei meio que obrigado a assistir também. E caralhos, quanta idiotice.

Nessa novela temos a briga Griselda x Tereza Cristina. Uma é pobre e trabalhadora e fica milionária ao ganhar na Mega Sena, uma das poucas coisas reais nessa novela, já que trabalhando ninguém fica milionário mesmo, já a outra é rica, mimada e adquire um ódio mortal pela bigoduda. Nada de anormal, se não fosse o fato de a primeira coisa que a Griselda fazer ao ficar rica ser comprar uma casa NA FRENTE DA CASA DA TEREZA CRISTINA. Porra véi, tá de sacanagem comigo? Quer dizer que você  tem um inimigo mortal e resolve morar ao lado dele? Como a grana que ela ganhou eu compraria uma casa na PUTA QUE PARIU, mas não iria morar ao lado da cidadã.

Já a Tereza Cristina resolve matar meio mundo na novela. Matou um cara que foi chantágea-la, matou a jornalista que tentou sacanear e deve até ter matado mais gente, mas eu não prestei muita atenção. Além disso ela vive tentando matar alguém da família da Griselda e nunca consegue. Uma dessas mortes, a da jornalista, primeiro ela arruma uma emboscada cagada no meio da rua e depois enfia o travesseiro na cara da miserável no hospital. Deixou milhões de rastros mas parece que a polícia se esqueceu dela, afinal uma peruca loira e óculos escuros são suficientes pra te deixar irreconhecível.

Fora isso temos milhões de outros absurdos acotecendo e o povo continua na frente da porra da TV assistindo, como um monte de patetas. E essa semana eles se superaram.

Em uma cena a Tereza Cristina pede pro chefe da segurança, que é parceiro dela, pra trazer uma cobra que ela vai colocar no carro da filha da bigoduda. O cara chega com a cobra e diz “A senhora tem cada ideia absurda. Uma cobra? Nem em novela eu vi isso!”, ao que ela responde “Pode parecer absurdo, mas é assim que o povo gosta.”

FILHA DA PUTA ME CHAMOU DE OTÁRIO NA MINHA CARA E SEM DISFARÇAR!

Sério, se eu pego o Aguinaldo Silva na rua eu encho esse filho da puta de porrada.

E não contente em fazer isso, no capítulo seguinte o filha da puta me faz uma cena onde a Tereza Cristina fala OLHANDO PRA PORRA DA CÂMERA. Nesse momento eu troquei de canal mesmo debaixo de protestos e mandei geral tomar no cu. Assim não dá. Nunca mais vejo aquela merda. E qualquer outra novela que seja. Cansei de ser feito de bobo, mesmo que por pouco tempo.

E assim, eu já sou feito de bobo assistindo futebol e torcendo como um louco pelo Botafogo, então não preciso de outro babaca pra me fazer de palhaço por aí.


3 Comments


Pô, bicho, tava assistindo nesse dia e tive a mesma reação, pqp!

Mas quando eu fiquei de férias, comecei a assistir A Vida da Gente, que passa às 6, e pô, é uma boa novela! Bons diálogos, bons personagens, boa história... Há tempos eu não via uma novela tão merecedora de crédito.


@Diego Rodrigues

As de mais cedo eu nem assisto (porque a muié ainda não está em casa), então nem posso opinar.


A última novela das seis, Cordel Encantado, também foi uma novela séria e sensacional! Essa, sim, merece créditos e respeito!

Fina Estampa é irritante, mas como eu não sei se sou homem, assisto só pelo brinks, junto à NLF e Rugby, este segundo, aliás, esporte que pratico desde os 6 anos.

Mas sério, vejo, acompanho, mas me irrito com a série de erros bizarros e fatos que fodem o respeito pela história. Essa cena também foi de foder. Primeiro, pq quem deixa o carro aberto? Segundo, não tinha ninguém no lugar no meio da tarde pra flagar os dois com uma cobra? E Aguinaldinho, a velha, cuspiu na cara do povo. Merece um dedo do meio em riste!

Vamos ver se essa budega melhora...

Postar um comentário

Copyright © 2009 De Verdade Mesmo All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.