0

Olimpíadas no Brasil? Faça-me o favor!

Postado por Bruno
terça-feira, 29 de setembro de 2009 às 11:57 em , ,

Sou contra, totalmente contra que sejam realizadas Olimpíadas aqui no Brasil. Será que o Panamericano já não nos ensinou bastante o que esses caras são capazes de fazer? Gastou-se uma montanha de dinheiro para construir milhões de coisas e agora está tudo jogado aos ratos. A Vila Panamericana mais parece um set de filme de faroeste, tamanho o abandono. Parque Aquático Maia Lenk? Nem para sediar um mundial de natação serve. Fora a grande maioria dos outros equipamentos.

Já vamos ter Copa do Mundo por aqui, o que já não me deixa com a impressão de que vai ser mais dinheiro gasto (e roubado) e no fim nada de bom vai ficar.

Sempre bato na mesma tecla e lá vou eu mais uma vez: Porque não gastar essa grana com coisas que realmente importam para o país? Investir em formação de professores e pagar bons salários, investir em segurança pública, equipar hospitais e dar boas condições para os profissionais que lá trabalham. Mas nada disso dá ibope ou vai ser mostrado para o mundo todo né? Muito melhor maquiar o país (no caso das olimpíadas maquiar a cidade do Rio) e o povo que se foda né?

Será que algum dia vou ver políticos pensando em primeiro lugar no povo e não em seus interesses particulares?

E o pior de tudo é que vai ter um monte de gente, mesmo as necessitadas, participando do circo que eles estão montando na praia de Copacabana para o dia 02 de outubro, quando a cidade escolhida vai ser anunciada. Espero de todo coração que o Rio não seja essa cidade.

Technorati Marcas: ,,

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 De Verdade Mesmo All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.